Começa aqui o Blog da nossa expedição

Bem vindo ao nosso blog da Expedição Rally dos Sertões 2010
O maior Rally da America Latina e o 2° maior do mundo.
Aqui vocês encontrarão várias informações sobre a expedição, tais como objetivos, cronograma, equipe, preparação e etc.
Ao longo da expedição estaremos enviando regularmente notícias, fotos e videos.
Postem os seus comentários!!!!


Navegação

sexta-feira, junho 04, 2010

Falta pouco

    Isso ai, falta pouco para realização de um sonho, ir ver o rally dos sertões. Esse é o sonho de Alexandre Costa Duarte (o Ale), trolleiro desde 2005 e fascinado pelo esporte, Ale começou este ano a preparar uma expedição para Goiás onde acontece a largada do rally, indo a Fortaleza onde será a chegada.

     Mais como ele tem vários amigos e um deles sou eu, fui convidado a participar deste sonho que agora também passou a ser meu. Eu Fabiano Moser (nanomoser) sou amigo do Ale desde 2001 e um recente trolleiro, estou apoiando para sair esta aventura. Ao ser convidado a primeira atitude que tive foi criar este blog, para que nossas famílias, amigos e as pessoas que tem como hobby este esporte, acompanhaem nossa aventura de perto.

    Claro que não foi só eu quem aceitou o convite, sairá junto para a expedição também nossos amigos, Alexandre Ávila (Barbeiro) co-piloto do Ale, Paulo Robson (Andandinho), trolleiro desde 2006 e o Tio do Ale, Valdir Ponciano, trolleiro desde 2005. Esses são ate o momento os cinco integrantes da Expedição ao Rally dos Sertões 2010.