Começa aqui o Blog da nossa expedição

Bem vindo ao nosso blog da Expedição Rally dos Sertões 2010
O maior Rally da America Latina e o 2° maior do mundo.
Aqui vocês encontrarão várias informações sobre a expedição, tais como objetivos, cronograma, equipe, preparação e etc.
Ao longo da expedição estaremos enviando regularmente notícias, fotos e videos.
Postem os seus comentários!!!!


Navegação

sexta-feira, agosto 27, 2010

Estamos aqui agora!!!

Maceió - AL , possui uma população de 900.000 habitantes e é famosa por possuir as praias urbanas mais bonitas dentre as capitais do Brasil. Hoje, Maceió é um dos mais importantes pólos turísticos do País. A cada dia, turistas do Brasil e do Mundo chegam à cidade à procura de diversão, muito sol e de suas famosas praias. Localizada entre os coqueirais, as lagoas e um lindo mar de águas cristalinas, Maceió destaca-se por sua beleza exuberante.
 Hotel Laguna - Maceió - AL


Descobrimos sobre a declaração de amor


Nosso amigo barbeiro a uns dias atrás fez uma declaração de amor para Mara, todos achamos que era para sua esposa quando descobrimos essa foto em umas das praias na qual não posso revelar.

Rodando na Orla Brasileira


Saímos da Praia de Porto de Galinhas - PE, pegamos um atalho como todo bom jipeiro, com muito barro pois era uma estrada de canavial, muito bom o trajeto. Depois descemos pelo litoral contornando toda orla, tivemos que pegar uma balsa para atravessar a Barra de Santo Antonio, pequena e antiga a balsa nos assustou, pois os quatro troller em cima eram pesados e  ela vinha afundando a proa. Graças a Deus deu tudo certo!