Começa aqui o Blog da nossa expedição

Bem vindo ao nosso blog da Expedição Rally dos Sertões 2010
O maior Rally da America Latina e o 2° maior do mundo.
Aqui vocês encontrarão várias informações sobre a expedição, tais como objetivos, cronograma, equipe, preparação e etc.
Ao longo da expedição estaremos enviando regularmente notícias, fotos e videos.
Postem os seus comentários!!!!


Navegação

quinta-feira, agosto 05, 2010

Estamos agora aqui!!!

Cidade de Castro / PR. A segunda parte da expedição foi concluída, não foi como prevista mas tambem deixou marcado os lugares onde passamos. Amanha iremos conhecer o Canyon Guartelá e depois partiremos para Marilía - SP
 Central Palace Hotel - Castro - PR

Conserto no Troller

Depois da estrada de chão o Paulo Robson escutou um barrulho no troller, paramos para examinar e costatamos que foi a cruzeta do cardan traseiro. Na chegada em Castro - PR fomos para o Hotel e o Ale ja foi trocar a cruzeta para darmos continuidade a terceira etapa da nossa expedição.

Saída de Lages

Saímos de Lages - SC as 08h00min e colocamos no GPS a distância mais curta para chegar a Castro - PR. Só que o GPS nos levou a percorrer 70km de estrada de chão, coisa que não prevíamos mais resolvemos encarar e fazer todo o trajeto . A paisagem do interior de Santa Catarina é linda onde tiramos boas fotos. Na passada por Taió – SC paramos em um supermercado e compramos umas carnes para fazer o almoço. Paramos em um dos trechos da estrada de chão e fizemos nossa boquinha. Saímos na BR e rodamos ate chegar Castro –PR as 20h30min.
Tiramos do GPS a opção de distancia mais curta e deixamos o tempo mais curto, pois assim nos leva apenas por estradas pavimentadas.