Começa aqui o Blog da nossa expedição

Bem vindo ao nosso blog da Expedição Rally dos Sertões 2010
O maior Rally da America Latina e o 2° maior do mundo.
Aqui vocês encontrarão várias informações sobre a expedição, tais como objetivos, cronograma, equipe, preparação e etc.
Ao longo da expedição estaremos enviando regularmente notícias, fotos e videos.
Postem os seus comentários!!!!


Navegação

sexta-feira, agosto 13, 2010

Estamos aqui agora!!!


Cidade de Alto Paraíso de Goiás - GO, onde paramos para ver a caravana do rally chegar e também aproveitamos para comprar suprimentos. Agora iremos partir para Monte Alegre - TO, onde entraremos em estrada de chão para procurar uma passada da especial amanhã.


3ª Etapa - Unaí (MG) – Alto Paraíso de Goiás (GO)

Chegamos no meio da especial da terceira etapa as 20h15min por um ponto dado por um dos organizadores da prova. Montamos acampamento no meio do nada, cercamos as barracas com os trollers, pois os nativos nos informaram que há onças na região, nada mal para uma sexta-feira 13. Acordamos cedo, pois 6 horas já tem sol forte e a organização chegou para bloquear a estrada. Os organizadores da prova e alguns fotografos da imprensa se deliciaram com um bife no disco e com isso conseguimos extrair mais pontos da prova para o dia seguinte, inclusive um rio como queríamos.

2ª Etapa - Caldas Novas (GO) – Unaí (MG)

Eliminamos essa segunda etapa do Rally pois com o problema de uns dos trollers e com a distancia não nos favorecia em nossa ida, resolvemos pular essa etapa. Saimos em direção a Brasilia, onde passamos a noite na casa de parentes do Fabiano, seus Tios Wilson e Arival que ficaram loucos para ir junto. Desde já agradecemos de coração o carinho nos dado neste pouco tempo que passamos. Já pela manhã fomos tirar uma foto no Congresso Nacional - Senado Federal e Esplanada dos Ministérios em Brasilia - DF.

Reportagem Jornal Agora, Rio Grande/RS.

















Disponivel em:
http://www.jornalagora.com.br/site/index.php?caderno=22&noticia=85293

Fonte: http://www.riogrande4x4.com.br/