Começa aqui o Blog da nossa expedição

Bem vindo ao nosso blog da Expedição Rally dos Sertões 2010
O maior Rally da America Latina e o 2° maior do mundo.
Aqui vocês encontrarão várias informações sobre a expedição, tais como objetivos, cronograma, equipe, preparação e etc.
Ao longo da expedição estaremos enviando regularmente notícias, fotos e videos.
Postem os seus comentários!!!!


Navegação

terça-feira, agosto 24, 2010

Estamos aqui agora!!!

Natal - RN , nosso primeira parada na volta para casa, chegamos as 20horas e procuramos um hotel para passar a noite. Encontramos o Residence Praia Hotel que fica Situado numa das principais Praias Urbanas da cidade, a Praia dos Artistas, o Residence Praia fica entre o Forte dos Reis Magos e a Praia de Areia Preta, um dos pontos mais badalados da cidade, devido a grande concentração de bares, restaurantes, sorveterias, lojas, feiras de artesanato e casas de show


Residence Praia Hotel - Natal - RN

Tatuagem de Henna


Na praia de Canoa Quebrada dois dos integrantes da expedição, os mais corajosos, Barbeiro e Nanomoser resolveram fazer uma tatuagem de henna para marcar a expedição. O Barbeiro resolveu também fazer uma tatuagem para mandar uma mensagem para sua esposa.

Parada em Canoa Quebrada -CE

 Canoa Quebrada - CE, A origem desta antiga vila de pescadores foi no ano mil seiscentos e cinqüenta, localizada no município de Aracati. Transformou-se num ponto turístico em meados dos anos 70, por um grupo de hippies que se apaixonou pela beleza paradisíaca e a hospitalidade dos nativos que habitavam a vila. Este cenário cinematográfico fica a apenas 175 km ao leste de Fortaleza, capital do Estado do Ceará. Almoçamos e tiramos boas fotos por lá!

Resolvido problema segue a viagem


Na casa dos Trollers achamos a oficina CONTROLLER especializada nesta marca, chegamos cedo e começou a desmontagem para conserto da caixa de mudança do troller do Valdir. Colocamos também todos outros para manutenção e mais uma fez ficamos o dia inteiro na função de ajustagem dos carros. Agradecemos atenção e o carisma dos proprietários Alan e Vicente, duas pessoas que realmente vão ser lembradas por muito tempo por nosso grupo. Abração!!!