Começa aqui o Blog da nossa expedição

Bem vindo ao nosso blog da Expedição Rally dos Sertões 2010
O maior Rally da America Latina e o 2° maior do mundo.
Aqui vocês encontrarão várias informações sobre a expedição, tais como objetivos, cronograma, equipe, preparação e etc.
Ao longo da expedição estaremos enviando regularmente notícias, fotos e videos.
Postem os seus comentários!!!!


Navegação

sábado, setembro 04, 2010

Todos estados que passamos


Concluído a expedição

Chega o fim da expedição, os 985 km que restam são na verdade a distância que a saudade vai apertando e as lembranças vão surgindo de uma viagem inesquecível, que nos fez conhecer a beleza de um pais que possui um maravilhoso mundo de paisagens e culturas. Tivemos a oportunidades de conhecer vários desses lugares e registra-lós para que outros que tiverem a mesma oportunidade tenham em mão essa ferramenta com as dicas de todos nossos 30 dias de aventura. Do frio ao calor extremo.
  Agradecemos a nossas famílias, parentes, amigos e colaboradores que nos incentivaram e nos acompanharam em todo percurso de nossa expedição, nos deixando mensagens positivas para que esta aventura se tornasse um grande sucesso. E graças a esse sucesso uma nova expedição está em vista e continuaremos com este mesmo blog para todas nossas aventuras.
Rio Grande - RS

 Grande Abraço de:
Alexandre Costa Duarte
Paulo Robson Valério
Alexandre Ávila
Valdir Pounceano
Fabiano Moser

Estamos aqui agora!!!


Joinville - SC, chegando quase ao fim da viagem, estamos no estado de Santa Catarina e entramos na cidade para visitar a irmã do Ale e nossa amiga Patrícia. Dois integrantes do grupo ficaram no estado, nanomoser na cidade de Itajaí e o Valdir na cidade de Criciúma e ficarão ate dia 7 setembro. Alê e Paulo Robson ficaram em Joinville e pela manhã continuou a viagem com destino a Rio Grande, ponto final da expedição.