Começa aqui o Blog da nossa expedição

Bem vindo ao nosso blog da Expedição Rally dos Sertões 2010
O maior Rally da America Latina e o 2° maior do mundo.
Aqui vocês encontrarão várias informações sobre a expedição, tais como objetivos, cronograma, equipe, preparação e etc.
Ao longo da expedição estaremos enviando regularmente notícias, fotos e videos.
Postem os seus comentários!!!!


Navegação

quinta-feira, agosto 26, 2010

Mergulho nas Piscinas Naturais

As piscinas naturais, próximas da feira de artesanato, formam-se durante a maré baixa, entre os arrecifes de corais, sendo um refúgio para diversas espécies de peixes, que podem ser vistos a olho nú, nadando e se alimentando bem perto do visitante, tornando-se um local perfeito para a prática do mergulho. As piscinas ficam a poucos metros da areia e podem ser exploradas a pé por cima dos corais (recomenda-se calçar uma sandália ou tênis por causa dos ouriços incrustados no coral), nadando através das próprias piscinas que se interligam, ou através de jangadas.

Estamos aqui agora!!!

Praia Porto de Galinhas - PE , Uma das melhores praias do Brasil! A Vila de Porto de Galinhas em Pernambuco é destino certo para quem ama a natureza. Com cenários paradisíacos, suas praias exibem piscinas naturais de águas mornas e transparentes, ideais para relaxar e mergulhar com os peixes. Sem falar no conforto da vila, repleta de resorts de alto padrão com piscinas, restaurantes, área para crianças, spa, quadras esportivas e muito mais!
 Pousada Angra do Porto -  Porto de Galinhas - PE

Praia da Pipa


Resolvemos ir costeando todas as orlas, mais chegamos a um ponto para não voltar a BR 101 tivemos que contratamos os serviços de um guia para nos levar ate a Praia da Pipa. Lugar de difícil acesso, pois tivemos que passar pela praia, dunas e fazer uma travessia de balsa. Esse percurso foi muito legal também!

Vimos o Maior Cajueiro do Mundo

Tivemos oportunidade de conhecer o maior cajueiro do mundo e pegamos umas folhas de lembrança.

Conhecendo Natal - RN


Nesta manhã saímos do hotel para conhecer Natal - RN, passeamos na Praia dos Artistas ( mais não vimos nenhum), visitamos o Forte dos Reis Magos construído em 06 de Janeiro de 1598, Barra da Tabatinga muito bonito o lugar, Praia do Cumurupim e a Lagoa de Arituba. Lugares de beleza natural onde nos deixou encantados.